Período de Renovação de Matrícula de 2022/2 para estudantes do Campus Sede.
A Pró-Reitoria de Graduação informa que nos dias 10/10/2022 e 11/10/2022 ocorrerá a etapa 1 de matrícula em que os estudantes veteranos (ou estudantes calouros com aproveitamentos de componentes curriculares) do Campus Sede deverão obrigatoriamente realizar no SIG a criação do seu horário pessoal de 2022/2 por meio de inclusão, remoção ou confirmação de solicitação de matrícula em componentes curriculares obrigatórios e/ou eletivos. Sendo que o processamento da etapa 1 será realizado no dia 14/10/2022.
Em seguida, nos dias 17/10/2022 e 18/10/2022 ocorrerá a etapa 2 na qual os estudantes poderão ajustar o horário pessoal, por meio de vagas remanescentes, realizando a inclusão, remoção e confirmação de solicitação de matrícula em componentes curriculares obrigatórios e/ou eletivos para 2022/2, no SIG. Sendo que o processamento da etapa 2 será realizado no dia 19/10/2022.
Logo após, no dia 20/10/2022 ocorrerá a etapa 3 na qual os estudantes poderão novamente ajustar o horário pessoal, por meio de vagas remanescentes, realizando a inclusão, remoção e confirmação de solicitação de matrícula em componentes curriculares obrigatórios e/ou eletivos para 2022/2, no SIG. Sendo que o processamento da etapa 3 será realizado no dia 21/10/2022. Assim, no dia 24/10/2022, está previsto o início do semestre letivo de 2022/2 do Campus Sede.
Por fim, nos dias 9/11/2022 e 10/11/2022 ocorrerá a etapa 4 na qual os estudantes NÃO poderão remover matrículas em disciplinas e poderão realizar inclusão de solicitação de matrícula em componentes curriculares obrigatórios, eletivos e/ou optativos para 2022/2, no SIG.