Ir direto para menu de acessibilidade.

Legislações específicas do curso de Bacharelado em Engenharia Química (presencial)

RESOLUÇÃO CGEQ N° 01, DE 09 DE JULHO DE 2020, aprova Plano Emergencial de Estágio Obrigatório para o Curso de Graduação em Engenharia Química.

RESOLUÇÃO CGEQ Nº 01, DE 27 DE DEZEMBRO DE 2019, dispõe sobre as Normas dos Estágios Curriculares Supervisionados Obrigatório e Não-obrigatório do Curso de Graduação em Engenharia Química da Universidade Federal de Lavras.

RESOLUÇÃO CGEQ Nº 02, DE 27 DE DEZEMBRO DE 2019, dispõe sobre o Regulamento dos Componentes Curriculares Complementares do Curso de Graduação em Engenharia Química da Universidade Federal de Lavras.

ANEXO I - Resolução CGEQ 02/2019

RESOLUÇÃO CGEQ Nº 03, DE 27 DE DEZEMBRO DE 2019, dispõe sobre as normas do Trabalho de Conclusão de Curso do Curso de Graduação em Engenharia Química da Universidade Federal de Lavras.

ANEXO I - Resolução CGEQ 03/2019