Ir direto para menu de acessibilidade.

Programa Andifes de Mobilidade Acadêmica

LEGISLAÇÃO E DEFINIÇÕES LEGAIS

Portaria PRG nº 087/2020, dispõe sobre procedimentos para solicitação de finalização da Mobilidade Acadêmica e matrícula em componentes curriculares (durante a Pandemia COVID-19)

Convênio do Programa ANDIFES de Mobilidade Acadêmica de Graduação

INSTRUÇÃO NORMATIVA PRG Nº 006/2019 - Dispõe sobre procedimentos operacionais de dispensa e aproveitamento de componentes curriculares cursados no âmbito da UFLA

INSTRUÇÃO NORMATIVA PRG Nº 016/2019 - Dispõe sobre os procedimentos de Mobilidade Acadêmica no âmbito da UFLA

REQUERIMENTOS

Requerimento específico para solicitar matrícula em componentes curriculares (durante a Pandemia COVID-19) - Portaria PRG n° 087/2020

Requerimento Mobilidade Acadêmica - ESTUDANTES DA UFLA

Requerimento Mobilidade Acadêmica - ESTUDANTES EXTERNOS

LISTA DE INSTITUIÇÕES PARTICIPANTES E INFORMAÇÕES EXTRAS (SITE ANDIFES)

Lista de Instituições Federais de Ensino Superior participantes do Programa Andifes de Mobilidade Acadêmica e Informações Extras

CALENDÁRIO PARA A MOBILIDADE ACADÊMICA

• Solicitações de Mobilidade para discentes da UFLA

Verificar Calendário Escolar e Cronograma Acadêmico.

O estudante deverá verificar na instituição de destino quais documentos são exigidos para participação no PAME.

• Solicitações de Mobilidade para discentes Externos

O período para solicitar mobilidade para a UFLA deve ser verificado na instituição de origem.

Disciplinas ofertadas pela UFLA e suas ementas.

Consulte o Calendário Escolar e o Cronograma Acadêmico.

A solicitação deverá ser enviada obrigatoriamente pelos correios, com data de postagem até a data limite para o término da recepção dos pedidos de mobilidade. As postagens devem ser destinadas para:

Coordenadoria de Programas e Projetos
Pró-Reitoria de Graduação
Universidade Federal de Lavras
Lavras - MG
Caixa Postal 3037

• Solicitações de renovação para discentes da UFLA e Externos

Verificar Calendário Escolar e Cronograma Acadêmico.

COORDENAÇÃO DO PROGRAMA ANDIFES DE MOBILIDADE ACADÊMICA

Prof. Denis Renato de Oliveira
Coordenador Institucional do Programa
Portaria de designação

Responsável pelos trâmites de mobilidade: Luciene A. de Resende Sampaio, telefone: (35) 3829-3114 ou (35) 3829-1113, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

DOCUMENTOS COMPLEMENTARES

Ficha Cadastral - Graduação