Retorno do calendário letivo do ano de 2024 - cursos presencias

Publicado: Quinta, 04 Julho 2024 10:05 | Última Atualização: Quinta, 04 Julho 2024 11:22

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) da Universidade Federal de Lavras (UFLA), em reunião extraordinária realizada nesta quarta-feira (3/7), aprovou o novo calendário letivo, deliberando pelo retorno das aulas de graduação a partir de 8 de julho. A decisão vale para os câmpus Lavras e Paraíso.

Os calendários estavam suspensos desde 5 de maio, por meio da Portaria Reitoria nº 281, referendada pelo CEPE, por unanimidade, em reunião no dia 16/5.

Como reforçado pelo reitor e presidente do CEPE, professor José Roberto Scolforo, os novos calendários consideraram minimizar os impactos para a comunidade universitária, em especial os estudantes, com vistas à manutenção da qualidade do ensino, da pesquisa e extensão. As deliberações levaram em consideração ainda especificidades e demandas dos diferentes segmentos.

Acesse a notícia na íntegra clicando aqui

Outras informações, acompanhe o site da Prograd e fique atento ao seu e-mail institucional.