PET Administração recebe inscrições para seleção de um membro voluntário

Publicado: Sexta, 11 Outubro 2013 10:19 | Última Atualização: Terça, 14 Novembro 2017 16:15

Até o dia 23 de outubro, o Comitê Local de Acompanhamento do Programa de Educação Tutorial de Administração (PET Administração) recebe inscrições para seleção de um membro voluntário. Alunos dos três primeiros períodos de Administração podem concorrer à vaga.

Os documentos para a inscrição devem ser entregues na Pró-Reitoria de Graduação (PRG), das 8 às 22 horas, exceto no dia 23 de outubro, pois as inscrições serão encerradas às 17 horas. Os candidatos entregarão currículo e documentos comprobatórios, histórico escolar completo (disponível no SIG) e proposta de um projeto. Como requisitos, o estudante deve possuir coeficiente de rendimento igual ou maior que 70 e histórico sem reprovações. Para os estudantes do primeiro período, a entrega do histórico escolar e a apresentação de coeficiente de rendimento são dispensáveis.

Além da análise dos documentos enviados, o processo seletivo contará com uma redação (aplicada no dia 23/10), dinâmica de grupo (29/10) e entrevista (31/10). O resultado final será divulgado em 01/11 e os selecionados passarão por um período de estágio probatório de seis meses. O PET Administração é composto por 12 alunos bolsistas de graduação, que visam à promoção da formação integral dos estudantes do curso, como cidadãos com consciência social, legal, política, econômica e ambiental. Para isso, o grupo desenvolve atividades extracurriculares que aliam ensino, pesquisa e extensão, sob a orientação de um professor tutor.

Confira outras informações sobre esse processo seletivo no edital (disponível aqui), na PRG ou pelo telefone: (35) 3829-1753.