PRG divulga novas regras e Discentes APTOS para premiação por Mérito Acadêmico

Publicado: Quinta, 08 Janeiro 2015 09:39 | Última Atualização: Terça, 14 Novembro 2017 16:15

Em outubro de 2014 o CEPE (Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão) editou nova Resolução para tratar das normas de premiação de discentes por Mérito Acadêmico. De acordo com a nova Resolução poderão se candidatar ao Mérito Acadêmico os estudantes que apresentarem CRA maior que o CRA médio do curso mais um desvio padrão, desde que este seja superior a 75.

merito-acadêmico-249x211O estudante interessado em concorrer à premiação, se atender aos critérios, deverá se candidatar na Secretaria dos Colegiados dos Cursos de Graduação, na Pró-Reitoria de Graduação (PRG), localizada no Prédio Administrativo da UFLA, apresentando currículo devidamente comprovado no período de 8 a 14/01/2015.

Os critérios para avaliação dos currículos serão definidos por cada Colegiado de Curso. Entretanto, excepcionalmente em 2014-2 ainda será usada a mesma tabela de pontuação já existente para a premiação, disposta na Resolução CEPE042, de 20/03/2006.

Assim, divulgamos a lista de formandos em 2014-2 que poderão concorrer à premiação e ressaltamos que apenas os alunos que fizerem a inscrição mediante a apresentação de currículo devidamente comprovado participarão da seleção. Não serão aceitas inscrições por e-mail ou correios. A lista está disposta em ordem alfabética e não reflete nenhum tipo de classificação, apenas informa quem poderá concorrer.