PRG divulga informações sobre o processo seletivo de Mudança Interna

Publicado: Quinta, 23 Abril 2015 11:35 | Última Atualização: Terça, 14 Novembro 2017 16:15

Atenção candidatos à mudança interna de curso

O resultado do processo seletivo de mudança interna para 2015-2 foi divulgado hoje, 23/04/2015, e pode ser visto no SIG em Processo Seletivo de Mudança Interna. De 23/4 a 27/4 os candidatos aprovados – e os da lista de espera – deverão manifestar seu interesse pela vaga ou a desistência dela, o que também será feito  no SIG. 1. Para consultar o resultado final: • acessar a página inicial do SIG-UFLA, após fazer login no sistema; • escolher a opção “Processo Seletivo de Mudança Interna” no menu à esquerda; • preencher os filtros de consulta, conforme desejado, ou deixá-los em branco, para que todos os processos seletivos sejam exibidos, e clicar em “Consultar”; • localizar o processo seletivo de mudança interna desejado, por meio do nome do período letivo de ingresso relacionado ao referido processo, e escolher a opção “Inscrição” (1º ícone) 2. Dados exibidos: • CRA: CRA geral do aluno no momento do cadastro da inscrição. • Média das notas no curso pretendido: corresponde à pontuação P2 prevista no edital. • Formação Acadêmica Complementar, Atividades de Ensino, Atividades de Pesquisa, Atividades de Extensão, Outras Atividades Acadêmicas: pontuações do currículo do candidato em relação aos quesitos previstos no “Mérito Acadêmico” (Resolução CEPE 042/2006), conforme previsto no edital. • Parecer do Colegiado: parecer do colegiado em relação à inscrição do colegiado. • Motivo: os candidatos que protocolaram recurso contra o resultado preliminar poderão ver neste campo o resultado da análise de seu recurso. • Posição: posição do candidato após classificação final. • Situação: situação final do candidato. Caso a posição final do candidato seja menor ou igual ao número de vagas, a situação será “Aprovado”; caso contrário, será “Em espera”. 3. Para manifestar o interesse pela vaga: • escolher a opção “Manifestar interesse pela vaga” (único ícone disponível no período de manifestação de interesse pela vaga). • marcar o campo “Sim” ou “Não” e clicar em “Salvar”. A manifestação de interesse pela vaga feita pelo candidato constante na lista de espera lhe assegura apenas a expectativa de direito à vaga para o curso pretendido, estando sua matrícula condicionada a vagas remanescentes (não preenchidas) por candidatos aprovados.