RESULTADO FINAL Editais PIB PRG (PETI, PIB LIC, PROAT, PROMAD, PROMEC)

Publicado: Sexta, 29 Mai 2015 11:49 | Última Atualização: Terça, 14 Novembro 2017 16:15

SONY DSC

A Pró-Reitora de Graduação da Universidade Federal de Lavras torna público o resultado final dos Editais nºs 021/022/023/024/025/2015/PRG/UFLA do PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM das submodalidades PETI, PROAT, PIB LIC, PROMEC e PROMAD (exclusivo para alunos ocupantes de vagas reservadas, credenciados pela PRAEC) com vigência de 01 de junho de 2015 a 31 de maio de 2016.

Os alunos aprovados deverão entrar em contato com seus respectivos orientadores no dia 01 de junho de 2015 de posse do horário individual para acertarem o cronograma de atividades. Aqueles que não realizarem essa etapa até o dia 05 de junho de 2015, estarão automaticamente desligados do PIB.

Os aprovados deverão também realizar no SIG o aceite do termo de compromisso e o cadastro dos dados bancários para pagamento das bolsas. Além disso, deverão registrar mensalmente um relatório de atividades no SIG até o último dia útil do mês de atividade. Esse relatório deverá ser aprovado até o primeiro dia útil do mês seguinte para que a bolsa seja paga.

Instruções: clique aqui!

Mais informações Coordenadoria de Programas e Projetos Pró-Reitoria de Graduação Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (35) 2142-2078