PRG divulga calendário de matrícula em disciplinas

Publicado: Segunda, 21 Setembro 2015 06:25 | Última Atualização: Terça, 14 Novembro 2017 16:15

A Pró-reitoria de Graduação da UFLA torna público que:

1. A MATRÍCULA EM DISCIPLINAS dos estudantes de GRADUAÇÃO da UFLA terá início no dia 24 de SETEMBRO de 2015, quinta-feira, seguindo o calendário abaixo.

O horário de aulas para os CALOUROS ingressantes pelo SiSU é feito automaticamente pelo sistema e entregue em reunião com a Coordenação do Curso durante a primeira semana de aula. Os estudantes que foram aprovados nos processos de mudança interna, obtenção de novo título e transferência externa deverão obrigatoriamente, solicitar matrícula em disciplinas pelo SIG, pela ferramenta RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA.

1. A realização da matrícula NÃO INDICA O FIM DO MOVIMENTO GREVISTA dos Técnicos Administrativos em Educação – TAE´s e dos Docentes. Esclarecemos que os informes oficiais sobre o movimento são publicados pelos sindicatos das categorias dos docentes e técnicos administrativos: Adufla e Sindufla.
  2. A matrícula será realizada, de acordo com o calendário acima, para que APÓS O FIM DA GREVE o retorno às aulas possa ocorrer o mais rápido possível. Conforme está previsto na PORTARIA REITORIA no 813 de 17 de julho de 2015, referendada pela RESOLUÇÃO CEPE no212 de 19 de agosto de 2015a adequação do calendário escolar, APÓS O TÉRMINO DO MOVIMENTO, será realizada em conjunto pela Pró-Reitoria de Graduação, pelo Diretório Central do Estudantes e por representantes dos Sindicatos, e submetida à apreciação do CEPE.”
  3. Neste momento NÃO HÁ DATA DEFINIDA PARA O INÍCIO do segundo período letivo de 2015.
  CALENDÁRIO DE MATRÍCULAS