RESULTADO FINAL: Edital de Seleção de Estudantes Bolsistas – PET Medicina Veterinária

Publicado: Segunda, 10 Abril 2017 05:44 | Última Atualização: Terça, 14 Novembro 2017 16:15

O Tutor do Grupo PET - Medicina Veterinária da Universidade Federal de Lavras, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura das inscrições para candidatos ao preenchimento de 3 (três) vagas remuneradas, com possibilidade de ampliação do número de vagas, voluntárias ou não, para o referido grupo.

1- DO PERÍODO DE INSCRIÇÃO Data: 22 de novembro de 2016 a 02 de fevereiro de 2017. Horário: 8h às 22h Local: Pró-Reitoria de Graduação, UFLA

Qualquer dúvida entrar em contato com integrantes do Grupo PET – MV: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.