Consulta de Demanda - matrícula em disciplinas

Publicado: Quinta, 16 Março 2017 06:33 | Última Atualização: Terça, 14 Novembro 2017 16:15
A CONSULTA DE DEMANDA é uma proposta de aperfeiçoamento do processo de matrícula em disciplinas obrigatórias da nossa graduação. Por ser uma etapa ANTERIOR à solicitação de matrícula, a CONSULTA DE DEMANDA ajudará na melhoria da distribuição das vagas em disciplinas no período letivo subsequente. Em caráter experimental, a primeira consulta auxiliará nos ajustes do SIG para que nos próximos períodos letivos possamos instituir a CONSULTA DE DEMANDA como rotina. Portanto, contamos com sua contribuição. Para garantir o sucesso da CONSULTA DE DEMANDA, é importante que o estudante esteja CONSCIENTE das disciplinas em que será aprovado/reprovado para então demonstrar seu REAL INTERESSE em quais disciplinas obrigatórias fará solicitação de matrícula. A resposta à consulta estará disponível de 20/3 a 10/4 no SIG, podendo ser alterada pelo estudante dentro desse período. Os procedimentos para a resposta constam em Tutorial disponível no Manual Consulta de Demanda.