Como de conhecimento, a
CONSULTA DE DEMANDA é uma ferramenta para o aperfeiçoamento do processo de matrícula em disciplinas obrigatórias da nossa graduação. Por ser uma etapa ANTERIOR à solicitação de matrícula, a nossa proposta é que a CONSULTA DE DEMANDA seja um banco de dados a ser consultado na elaboração da distribuição das vagas em disciplinas no período letivo subsequente. Portanto, em 2017/1 contamos com sua contribuição novamente!
Nesse período, a CONSULTA DE DEMANDA passa a outro nível e inicia a composição do histórico de solicitações que irão compor seu banco de dados. Para garantir o sucesso da ferramenta, é importante que o estudante esteja CONSCIENTE das disciplinas em que poderá ser aprovado/reprovado para então demonstrar seu REAL INTERESSE em quais
disciplinas obrigatórias fará solicitação de matrícula no próximo período letivo (2017/2). Nesse planejamento, ressaltamos que é necessário levar em consideração os requisitos das disciplinas na matriz curricular do curso.
A resposta à consulta estará disponível de
20/6 a 10/7 no
SIG, podendo ser alterada pelo estudante dentro desse prazo. Os procedimentos para a resposta constam em Tutorial disponível no
Manual Consulta de Demanda.