Edital de Seleção de Estudantes – PET Med. Veterinária

Publicado: Terça, 14 Novembro 2017 16:06 | Última Atualização: Terça, 14 Novembro 2017 16:15

SELEÇÃO PET – MEDICINA VETERINÁRIA

O Tutor do Grupo PET-Medicina Veterinária da Universidade Federal de Lavras, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições para candidatos ao preenchimento de 1 (uma) vaga remunerada e 2 (duas) voluntárias para o referido grupo.

DO PERÍODO DE INSCRIÇÃO

As inscrições ocorrerão das 10h00 do dia 16 de outubro de 2017 até as 14h00 do dia 01 de dezembro de 2017, na sala do PET-MV localizada no Prédio da Preventiva, respeitando a escala afixada no Mural.

– O candidato deverá entregar na sala do PET-MV os documentos exigidos para a inscrição, observando-se o disposto no item 3.

– Os documentos necessários à inscrição não serão verificados no ato de entrega ao PET-MV.

DOS REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO

– O candidato ao preenchimento de vaga do grupo PET–Medicina Veterinária deve atender aos seguintes requisitos:

– Estar regularmente matriculado no curso de Medicina Veterinária da UFLA, a partir do 2º (segundo) módulo;

– Ter no máximo 3 (três) reprovações em disciplinas cursadas;

– Apresentar coeficiente de rendimento acadêmico geral igual ou superior a 60 (sessenta) pontos;

– Ter disponibilidade de no mínimo 20 (vinte) horas semanais para atividades do programa;

– Em caso de aprovação, e iniciadas as atividades no programa, deve se comprometer a não acumular bolsas, excetuando-se caso em que a legislação vigente permita.

DATAS IMPORTANTES

– Inscrição: das 10h00 do dia 16 de outubro de 2017 até as 14h00 do dia 01 de dezembro de 2017, na sala do PET-MV localizada no Prédio da Preventiva, respeitando a escala afixada no Mural.

– A redação será realizada às 18h15 do dia 07 de dezembro de 2017, na sala do PET-MV (vide edital).

– A dinâmica em grupo será realizada às 19h00 do dia 07 de dezembro de 2017, na sala do PET-MV (vide edital).

– A entrevista será realizada no dia 22 de janeiro 2018, na sala do PET- MV, a partir das 18h15min.

– Resultado Preliminar: 06 de fevereiro de 2018.

– Prazo para interposição de recurso: 06 a 08 de fevereiro de 2018.

-Resultado Final: 09 de fevereiro de 2018.

Esta seleção é válida por um ano a partir da data da publicação do resultado final, portanto os suplentes selecionados podem ser chamados para suprir vagas que surjam nesse período.