Mérito Acadêmico 2018/2

Publicado: Quinta, 08 Novembro 2018 11:42 | Última Atualização: Quinta, 08 Novembro 2018 11:49

A Pró-Reitoria de Graduação torna pública a lista (por curso e em ordem alfabética) dos estudantes concluintes (prováveis formandos ou que colaram grau em sessão especial até a presente data - no segundo período letivo de 2018) dos cursos de graduação da UFLA aptos a concorrer ao Mérito Acadêmico 2018/2, conforme Resolução CEPE 311/2016.

Os estudantes aptos deverão entregar*¹ na Secretaria dos Cursos de Graduação – SCG/DPGA/PRG, conforme data definida no calendário escolar (19 a 23/11/2018), memorial acadêmico*² da graduação para a avaliação dos Colegiados, em envelope lacrado com nome completo, matrícula e curso informados no lado externo.

Os estudantes que não concordarem com a lista de aptos poderão se manifestar na SCG/DPGA/PRG até 13/11/2018. Nessa hipótese, uma lista atualizada será divulgada até dia 16/11/2018.

Após a avaliação pelo Colegiado do curso, os memoriais estarão disponíveis para retirada na SCG/DPGA/PRG de 17 a 21/12/2018.

*¹ A entrega do memorial acadêmico deverá ser feita: pessoalmente; por terceiros (com declaração de autorização) ou por correspondência (desde que a data de recebimento na SCG/DPGA/PRG seja entre 19 e 23/11/2018).

*² Não há modelo ou padrão de memorial acadêmico. Porém, são requisitos: a citação de todas as atividades realizadas por meio de um memorial e a cópia dos certificados e/ou declarações de comprovação dessas atividades.

Obs.1: Para ter acesso à Resolução supracitada, acesse o menu LEGISLAÇÕES no site da Pró-Reitoria de Graduação (www.prg.ufla.br).

Obs.2: Os envelopes com os documentos entregues na SCG/DPGA/PRG que não forem retirados, durante do período determinado para tal, serão descartados.

Obs.3: O CRA utilizado no Mérito Acadêmico, citado em Resolução específica, é o CRA Geral.