Suspensão das aulas de graduação para os cursos de Licenciatura e Bacharelado em Educação Física - 15/4

Publicado: Domingo, 14 Abril 2019 17:43 | Última Atualização: Domingo, 14 Abril 2019 17:43

É com grande pesar que a Pró-Reitoria de Graduação comunica que diante do falecimento do estudante do 6º período de Licenciatura em Educação Física, Igor Cesar Ferreira Batista, estão suspensas todas as atividades acadêmicas (aulas e atividades avaliativas) para os cursos de Educação Física - Licenciatura e Bacharelado, previstas para o dia 15/4/2019.

O estudante faleceu devido a uma infecção respiratória aguda grave e o sepultamento foi realizado neste sábado (13/4). Considerando o início de uma época do ano em que são mais frequentes as infecções respiratórias a Coordenadoria de Saúde da UFLA alerta que qualquer pessoa que apresente febre maior que 39 graus, desconforto respiratório, tosse e cansaço aos mínimos esforços deve procurar um atendimento de saúde.