Atividades PROGRAD e suas diretorias durante a Pandemia

Publicado: Sexta, 20 Março 2020 16:33 | Última Atualização: Terça, 02 Março 2021 11:01

A PROGRAD informam que, tendo em vista o cenário estabelecido pela pandemia de COVID-19, estamos impossibilitados de atender ao público presencialmente na maioria das atividades. Enquanto durar este cenário, atenderemos nos seguintes canais:

• O recebimento de requerimentos e solicitações pela DPGA se dará exclusivamente de forma eletrônica e digital via por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. enviados pelo e-mail institucional da UFLA do estudante.

• Telefone para contato 3829-1113 ou ainda pelos e-mails institucionais conforme tabelas abaixo [prazo para análise e resposta inicial de 5 (cinco) dias úteis]
    Segunda a Sexta-feira de 8h às 12h e 14h às 18h

• Qualquer nova informação será publicada em nossa página institucional. Siga-nos também nas redes sociais: Facebook e Instagram @prgufla.

Abaixo constam todos os serviços e respectivos setores responsáveis. Localize o assunto e entre em contato com o e-mail indicado:

Assunto/Serviço

E-mail para contato e/ou agendamento para Hangouts

Solicitação de Aproveitamento de Componentes Curriculares

Autorização para Aproveitamento Extraordinário de Componentes Curriculares

Registro de Componente Curricular Complementar

Inscrição em Componente Curricular Isolado (SUSPENSO para 2019/2, 2020/1 e 2020/2)

Exame de Suficiência

Migração de Matriz Curricular

Aluno Ouvinte (SUSPENSO para 2020/2, 2021/1 e 2021/2)

Recuperação trabalhos escolares, Regime especial ou Abono de falta

Regime Acadêmico Diferenciado

Trancamento Geral de Matrícula

Programa Institucional de Bolsas (vinculados à PRG: PETI, PIBLIC, PROMAD, Monitoria, Monitoria Nível 2)

PIBID - Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência

PET - Programa de Educação Tutorial (MEC)

Atividade Vivencial

Programa Andifes de Mobilidade Acadêmica - PAME

Residência Pedagógica

Reserva de Sala

Gestão da confecção do horário de graduação presencial

SIP – Sistema Integrado de Processos

Agendamento de reuniões para o Pró-Reitor de Graduação e Pró-Reitoras Adjuntas de Graduação

Análise de Acordos Nacionais e Internacionais

Aprovação de viagem

Assinatura em Declarações de nada consta (SUSPENSO)

Assinatura em Requerimentos de Comitê de Ética

Docência Voluntária (SUSPENSO)

Elelições de coordenadores (SUSPENSO)

Recebimento de documentos físicos (de demais departamentos e setores da UFLA)

Enviar para o e-mail do responsável, de acordo com o teor do documento.

Revalidação de diploma (SUSPENSO)

Esclarecimentos sobre desligamentos (SUSPENSO)

Esclarecimentos sobre processos disciplinares (SUSPENSO)

Solicitações de dilação de prazo (SUSPENSO)