Orientações para Atividade Vivencial durante a suspensão das aulas

Publicado: Quinta, 26 Março 2020 14:53 | Última Atualização: Quinta, 26 Março 2020 14:53

Considerando a Portaria Nº 232, de 18/3/2020 e as orientações do Comitê Especial de Emergência da UFLA (CEE Covid-19 UFLA) direcionadas à comunidade de Lavras e a membros da comunidade acadêmica, visando ao desenvolvimento de ações de prevenção ao coronavírus em Lavras, para que haja maior adesão ao distanciamento social, informamos a adoção das seguintes medidas para o Programa de Atividade Vivencial:

• Atividade Vivencial em andamento podem ser continuadas, desde que se tratem de atividades consideradas essenciais ou que sejam possíveis de desenvolver remotamente.
  • Novos cadastros de Atividade Vivencial podem ser solicitados, desde que se tratem de atividades consideradas essenciais ou que seja possível desenvolver remotamente.
  • Caso a Atividade Vivencial não se enquadre nas categorias essencial ou remota, o encerramento deverá ser solicitado observando:
    1. Atividade cadastrada em papel: estudante encerra a atividade imediatamente e entrega a Ficha de Avaliação no retorno das aulas.
    2. Atividade Vivencial cadastrada no SIP: estudante encerra a atividade imediatamente e o encerramento é solicitado pelo orientador no SIP.
  • Caberá ao orientador avaliar se a categoria da atividade se enquadra no disposto nessa orientação para definir quanto a continuidade ou encerramento.

Outras informações acesso o site da PRG ou o menu de Programas e Projetos http://prg.ufla.br/programas-e-projetos.