Premiação por Mérito Acadêmico - Formandos 2020/2

Publicado: Quinta, 25 Fevereiro 2021 15:03 | Última Atualização: Domingo, 21 Março 2021 09:48

A Pró-Reitoria de Graduação torna pública a lista (por curso e registro acadêmico) dos estudantes concluintes - prováveis formandos do segundo semestre letivo de 2020 ou que colaram grau em sessão especial até a presente data nesse semestre letivo - dos cursos de graduação presencial da UFLA aptos a concorrer à premiação por Mérito Acadêmico 2020/2, conforme Resolução CEPE 372/2019 (http://prg.ufla.br/images/arquivos/legislacoes/Resolucao_CEPE_n_372_2019.pdf):

Procedimento para envio de currículo da graduação:

O estudante apto, conforme lista divulgada APÓS AS ANÁLISES DOS RECURSOS, deverá enviar mensagem para o e-mail da Secretaria Integrada do seu curso (tabela abaixo), de 05/04 a 12/04/2021, através do seu e-mail institucional, contendo o assunto “MÉRITO ACADÊMICO 2020/2 - NOME COMPLETO - CURSO” e anexar o Currículo salvo em formato PDF, com todas as comprovações das atividades citadas e demais informações necessárias à análise do Colegiado do curso, conforme Resolução CEPE 372/2019 (Art. 4º, parágrafo 2º). - Não há padrão/modelo de Currículo. Leia a legislação pertinente para ter orientações sobre requisitos mínimos

Nos casos em que houver apenas um estudante apto no curso NA LISTA APÓS AS ANÁLISES DOS RECURSOS, não será necessário envio de currículo para análise.

Definições:

• O CRA utilizado no Mérito Acadêmico citado na Resolução é o CRA Geral.
  • Na lista de aptos são inseridos os prováveis formandos, enquadrados pelo SIG, quando o estudante está matriculado no semestre letivo corrente em todos os componentes curriculares obrigatórios que faltam para a conclusão do curso. Além daqueles que já se formaram, participando de colação de grau em sessão especial no semestre corrente.
  • A interpretação de percentil 80, como consta na legislação, são os 20% estudantes com maiores CRA Geral no semestre anterior do total de estudantes ativos no curso.

TABELA COM OS CURSOS E CONTATOS DAS SIs